Levantamentos Topográficos e Arquitetónicos para Reabilitação Urbana

Temos desenvolvido diversos levantamentos topográficos e arquitetónicos e, entre eles, projetos de reabilitação urbana em zonas mais antigas. Em projectos deste cariz a recolha de informação topográfica e arquitetónica pode deparar-se com diversos obstáculos. Por isso, é importante não só recorrer aos melhores meios tecnológicos…

Inventariação de Ativos

Este projeto envolve a inventariação de infraestruturas de águas residuais e de abastecimento de água. Inclui as seguintes infraestruturas: Captações (CAPT); Estações Elevatórias de Abastecimento Água (EEAA); Postos de Cloragem (PC); Reservatórios (RES); Estações de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) Estações Elevatórias de Saneamento de…

Cadastro Predial para Parques Eólicos

Estamos a desenvolver um conjunto de projetos de cadastro predial para a implementação de diversos Parques Eólicos. No total, são 3 parques, que abrangem territorialmente os municípios de Penafiel, Paredes, Gondomar, Sever do Vouga, Vale de Cambra, Oliveira de Azeméis e Albergaria-a-Velha. Os trabalhos incluem…

Novo Escritório

Ano novo, vida nova!!! No sentido de reforçar o apoio aos nossos projetos e de estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes da zona norte do país, inauguramos no passado mês de dezembro a delegação norte, sita na Praceta D. Nuno Álvares Pereira, 20,…

A GEOPALM-ENGINEERING CONSULTING apoia o desporto regional

Em tempos conturbados, a GEOPALM não se esquece da sua responsabilidade social e cultural. Num passado muito recente, Oliveira do Hospital foi um local preponderante no desenvolvimento dos nossos projectos. Por isso e pela nossa vontade de apoiar o desporto local, é com enorme prazer…